Universo Orquídeas

Sunday, October 15, 2006

Rosa do deserto

Rosa do Deserto





















































































































Apartir deste tamanho ja comeca a floracao

como mostra as duas fotos acima.




























































































































Nome: Rosa do deserto - Adeniun

Gostou? Se gostou entre em contato com agente. Essa planta e bem facil de cuidar. Pode pegar sol、chuva. Quando tiver mais calor、flora com mais facilidade. Na nossa regiao de Mato Grosso do Sul ela flora praticamente o ano inteiro.





51 Comments:

At 3:40 PM, Blogger Sonho meu said...

adorei suas flores, gostaria de te-las no meu cantinho, como faço para compra-las e qual o preço?
parabens

Eliane

 
At 1:45 PM, Blogger Cíntiaffm said...

adorei suas flores, como faço para compra-las e qual o preço?

 
At 1:36 PM, Blogger Alessandra - Fazendo Arte said...

Olá, suas flores são lindas...
Há tempos procuro pela Rosa do Deserto... vc vende mudas? à que preço... Estou no interior de São Paulo, tem jeito?
Abraço...
Alessandra Filippi.
cris.filippi@bol.com.br

 
At 3:12 PM, Blogger Unknown said...

MUITO BONITAS AS FOTOS DOS ADENIUNS. VOCETEM TODOS AQUELES QUES ESTÃO NAS FOTOS PARA VENDA? gilvandroanjos@superig.com.br.
aguardo resposta. Obrigado

 
At 3:24 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:39 AM, Blogger Fernando Albino said...

quais as mudas de rosa do deserto
que que estão disponiveis para venda falo de fortaleza - ce

 
At 9:59 AM, Blogger Ternuramiga said...

Olá já comprei uma vez 3 mudas de rosa do deserto daí e gostaria de comprar novamente.Por quanto ficaria mais 4 mudas via sedex para o cep:29745-000
Lilia.
limeriv@gmail.com

 
At 8:05 AM, Blogger baixeigostei said...

Caros amigos gostaria de saber quanto sai a muda de rosa do deserto para o cep:15790-000
meu e-mail é fabinhorjunior@gmail.com interior de são paulo
Mande as cores que você tem e qual o tamanho das mudas?

 
At 6:38 PM, Blogger Fatima said...

E DEPOIS ,COMO, CONSEGUIR ,FAZER C QUE ELA DURE BASTANTE TEMPO, E NÃO MORRA.BJ

 
At 5:44 AM, Blogger Unknown said...

Neuraci Milanski Franco
Oi, quero comprar mudas de rosas do deserto, quero saber se voces tem todas aquelas que aparecem nas fotos? Informar tamanho das mudas e preços.
passar telefone . Moro na Cidade de Uruará-Para.

 
At 4:29 AM, Blogger joanita said...

Como faço para comprar as sementes da Rosa do deserto?
Por gentileza, me forneça esta informação através do meu email: evalopes57@hotmail.com
Na certeza de que serei atendida, desde já agradeço.
Eva Lopes

 
At 4:34 PM, Blogger Unknown said...

Amigo meu nome é Renato sou de Minas e gostaria de saber como faço para adquirir mudas dessa Rosa do Deserto meu msn eh
renato1706@hotmail.com ou se preferir pode entrar em contato pelo fone (33) 8801-1301 e tratar com Eliana. Desde já agradeço.

 
At 10:24 AM, Blogger n tenho blog said...

quero uma muda dessa planta-rosa do deserto

 
At 3:29 PM, Blogger Juliana said...

oi gostei muito das rosas. como faço para ter?
Juliana
julibrai@gamil.com

 
At 4:23 PM, Blogger daLaurinha said...

Olá...eu ganhei uma muda desta planta e ela está em um vaso pequeno...gostaria de saber como transportá-la para um vaso maior....obrigada!

 
At 9:05 AM, Blogger Unknown said...

adorei suas rosas do deserto...mas axo q fui enganada pois a minha rosa q comprei em uma feiraem presidente prudente infelismente nao vai pr a frente comprei em setembro de 2008 ja vai fazer um ano e ela nao cresce o q faço? pois da minhaamiga compramos juntas adela esta linda...me ajuda...patricia

 
At 9:36 PM, Blogger Unknown said...

ola sou de cuiba cultivo rosas mais agora tambem quero cultivar rosas do deserto como faço para adiquirir mudas, meu email e rps67@hotmail.com, favor me pasar o preço ja com o frete ate cuiaba fico no aguardo pinheiro

 
At 6:36 PM, Blogger Loir said...

moro no rio de janeiro e quero adquirir varia mudas de rosa do deserto, peço que me forneça o seu telefone para poder fazer os pedidos e falarb qual eu quero.

 
At 2:39 AM, Blogger joropean said...

Já possuo algumas mudas de Adenium Obesus mas, tenho interesse em adiquirir mais algumas; favor me fornecer preços e a altura da planta ofertada e, se disponível, gostaria de escolher as cores das flores.
joropean@yahoo.com.br JRoberto

 
At 8:28 AM, Blogger lailson said...

bom dia
preciso comprar sementes de adenium, se tiver favor informar-me quanto a especie e o valor
at eng. agr. lailson cel 64 92080603

 
At 1:36 PM, Blogger Unknown said...

Moro em Recife e em Gravatá( 70km )tem essa planta aos montes e em todas as cores. Fácil fácil. Meu msn profmarcellomenezes@hotmail.com

 
At 4:20 AM, Blogger Unknown said...

ganhei essa flor de presente e achei muita bonita, mas depois de alguns dias todas as flores murcharam e não nasceram mais. o que devo fazer? moro em Mossoró-RN

 
At 3:34 PM, Blogger Unknown said...

Boa noite.
Poderia me ensinar como cuidar da rosa do deserto.
Obrigada.
Giovana.

 
At 7:25 AM, Blogger Unknown said...

Bom-dia, tenho 3 mudas de rosas do deserto, mas nao sei como cuidar delas. Comprei com flores, tava muito bonitas, mas agora esta com aspecto de murcho. Vcs podem me ajudar?
Abraço
Lina redua
linaredua@hotmail.com

 
At 11:06 AM, Blogger Unknown said...

amei, como faço ppara comprar?

 
At 1:25 PM, Blogger Suzana said...

Olá André, meu nome é Suzana moro em Curitiba. Gostaria de adquirir algumas mudas de Adenium. Vc envia pelo sedex. Como é feito o pagamento.

 
At 1:27 PM, Blogger Suzana said...

Olá André, moro em Curitiba e gostaria de adquirir algumas mudas de Adenium , como é feito o pgto e o envio? Qual a demora?

 
At 5:31 PM, Blogger lidia said...

Como faço para comprar? qual o preço?
Já tenho uma e estou precisando trocar de vaso, vc poderia me informar qual o melhor substrato?
lidiapazevedo@yahoo.com.br

 
At 6:53 AM, Blogger Unknown said...

como faço pra comprar e qual o preço e frete para o cep 76926000mirante da serra rondonia o preço das cores sao o mesmo

 
At 5:36 AM, Blogger Elaine said...

ola adorei muito estas rosas.. gostria de saber como faço para adiquiri-las e qual o preço.. estou muito interessada.. entre em contato comigo por favor..

Kamyla

 
At 6:26 AM, Blogger Elaine said...

por favor quero saber o preço das mudas de rosas do deserto.. me mande por e-mail..
elainehipolito_ro@hotmail.com

 
At 9:02 AM, Blogger diola said...

deolindo
adorei as flores como faço
para comprar mudas.

 
At 9:04 AM, Blogger diola said...

deolindo
adorei as rosas
como que faço para comprar mudas.

 
At 9:55 AM, Blogger Sandroca Kim said...

Amigo
Gostaria de comprar algumas mudas, como faço...???

 
At 9:52 AM, Blogger alexia said...

olá , tudo bem? eu sou uma apaixonada pela rosa do deserto, já tenho algumas cores dela e quero mais, agora que descobri esse site me apaixonei mais e quero váriadas cores , elas são realente lindas, um abraço

 
At 3:38 PM, Blogger PretinhaBela said...

Quero comprar sementes de rosa do deserto se vcs tem como faço para adquirir.Desde já muito obrigada.

Saludos

 
At 6:57 PM, Blogger Unknown said...

adorei suas flores, como faço para compra-las e qual o preço?

 
At 6:57 PM, Blogger Unknown said...

adorei suas flores, como faço para compra-las e qual o preço?

 
At 12:38 PM, Blogger fabicaiado said...

This comment has been removed by the author.

 
At 12:40 PM, Blogger fabicaiado said...

Boa tarde!! Gostaria de saber precos das flores!!! Muito obrigada!!!!

 
At 2:45 PM, Blogger Vitor Freitas said...

quando custa duas mudas de rosa do deserto por sedex dez para o cep: 77016-366

 
At 6:14 PM, Blogger Kely Firetti said...

Boa Noite, gostaria de saber o preço das mudas, que cores vc possui, e o valor do frete para 17890-000.
Grata pela atenção

 
At 1:15 PM, Blogger sirlene said...

ola sao lindas quanto custa a muda ou semente?e ofrete para o cep23890000
grata sirlene

 
At 6:52 PM, Blogger Unknown said...

Ola !!! Moro no Rio de Janeiro, vcs conseguem enviar para o rio ?
meu e-mail m.rivelo@uol.com.br
gostaria de saber os valores, grato

 
At 5:40 PM, Blogger famili maia said...

Ola Adorei as suas flores ,gostaria de saber se você tem todas as mudas de cada uma e o valor das mudar ...
Por favor entre em contato comigo ;
taisevinicius@yahoo.com.br
Obrigada tais

 
At 2:33 AM, Blogger pmargue said...

Bom dia André!
Você tem algum revendedor de suas plantas em Curitiba.
Gostaria de presentear meu marido hoje, dia 08/11.
Caso positivo, me passe o contato por favor.
Obrigada!
Patricia
pmargue@gmail.com

 
At 2:05 PM, Blogger Unknown said...

ALGUEM TEM SEMNTES PRA DOAR..POIS JA TENTEI COMPRAR,GASTEIE NAO TIVE SUCESSO.SE ALGUEM TIVER SEMENTES PRA DOAR ME AVISA NO EMAIL MARCIODEN@HOTMAIL.COM
OBRIGADO DESDE JA

 
At 3:48 PM, Blogger Aureliana rodrigues said...

Ola! sou andreely olhamos a suas rosas do deserto minha mãe ficou apaixonada pelas rosas i ñ temos condisão pra comprar uma eu queria saber si vc podia mim ajudando apresentiar a minha mãe com algumas vasinhos ñ tenho condição pra comprar não trabalho ainda , só tenho 13 anos gostaria muito deixar minha mãe muito alegre eu sei q ela vai ficar , por favor mim responda sim ou não ? meu email: andreelymaria@hotmail.com obrigado desde já ....

 
At 1:08 PM, Blogger didi said...

ola o meu mail. é dogmadidi@hotmail.com queria saber como faço para comprar as rosas, mooro no rio grande do sul, e quero mais informaçoes, fico anciosa pela resposta, obridadu

 
At 2:24 PM, Blogger monteiro said...

Gostaria de saber como faço para comprar mudas ou sementes.

 
At 2:24 PM, Blogger monteiro said...

Gostaria de saber como faço para comprar mudas ou sementes.

 

Post a Comment

<< Home